sábado, 21 de maio de 2011

ELIMINANDO os micro organismos INTERNOS de forma natural.Alguma histórias. Mande a sua



TENHO UMA CACHORRINHA QUE APARECEU COM BICHEIRA NAS COSTAS. BEM NO FERIADO PROLOGADO.Resolvemos fazer o GFU nela e como tínhamos o P10 molhamos um algodão, colocamo P10 e passamos no local 3 vezes ao dia durante os 3 dias de feriado. No 2 primeiros dias fazia MUITA espuma (acreditamos que é porque tinha um líquido saindo). No terceiro dia já não fez mais espuma e no 4o. dia levamos ao veterinário. Ele olhou e comentou: Teve uma ferida grande aqui ... mas não tem mais nada.

Temos um gato que foge sempre e voltou para casa muito estranho. Ficou quieto por horas, sem comer e sem beber água. Deve ter comido alguma coisa estragada na rua.Isso eram umas 23 horas. Tinha acabado de receber o aparelho nesta terça feira. Coloquei nas patas dele. Ele ficou quietinho e parece que estava gostando. Fiquei impressionado, pois no dia seguinte ele estava completamente normal. E só fiz uma vez.

Tenho uma cachorrinha que há anos tem vermes. Já tentamos de tudo e sempre eles aparecem. Há alguns dias ela não quis mais se alimentar. Ficamos muito preocupados. Resolvemos fazer o aparelho GFU nela e impressionante como ela reagiu rapidamente. No dia seguinte já estava comendo !

Meu gato sempre foge e ficava com receio dele pegar alguma doença. Agora com o GFU fico mais tranquilo. Faço nele e em mim no mesmo dia.

Meu cachorro é muito grande e acabou ficando com uma ferida na pata. Fiz o uso do aparelho e o protocolo para feridas. Cicatrizou muito rápido. Recomendo.

Sempre fico na dúvida sobre dar só ração. Meu outro cachorro ficou diabético e o da minha vizinha ficou com câncer. Agora faço assim: Dou para ele arroz integral com verduras e legumes. Coloco um pouco de ração e o Skrill. E faço o 1 minuto do GFU nele e depois mais 6 em mim as 3 vezes. Nunca mais teve nada e só levo no veterinário para ele tomar as vacinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário