sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARRAPATOS - COMO VERIFICAR, CARRAPATOS - COMO TIRAR E TRATAR


CARRAPATOS




Carrapatos acabam com o seu sossego e com a paz do seu animal de estimação. 
Além de sentirem muita coceira, ficam vulneráveis a várias doenças que podem surgir depois da hospedagem desses ácaros.

São parasitas hematófagos, ou seja que, se alimentam de sangue. Para se fixar, o carrapato agarra-se com unhas e ventosas à pele dos animais onde introduz o seu aparelho bucal, este ácaro se fixa solidamente até o pescoço, por isso é tão difícil de conseguir arrancar o carrapato sem deixar parte do seu corpo na pele do animal.

A picada deste parasita causa inflamação local, pela ação mecânica perfurante, secreções salivares ou à inoculação de germes patogênicos. Use o GFU, vai ajudar MUITO.

 O carrapato possui enzimas (citocinas e prostaglandinas) que impedem a coagulação do sangue, desta forma após fixar seu aparelho bucal ele pode ingerir livremente o sangue do hospedeiro.

Para retirar o carrapato sem que fiquem as "suas patinhas", molhe um algodão em álcool coloque sobre o carrapato e aguarde que ele se desgarre. Dessa forma o local não fica inflamado. Passe em seguida o P10 para limpar e cicatrizar o local.

No caso de encontrar um carrapato ou ficar sabendo de carrapatos em sua região, é importante que você verifique periodicamente se eles não tem nenhum sinal de carrapato.
Olhe atentamente por trás de suas orelhas, no pescoço e entre os dedos de suas patas.
Leia também sobre: Erlichiose (doença do carrapato).

Procedimento idem a pulgas: Usando o GFU – Aparelho de Eletroterapia - no seu animal de estimação e passando o Dermaskrill líquido na pele e o P10 na casa você acaba com elas para sempre e estará protegendo seu animal de estimação e sua família.

- Lave a cama e roupinhas pelo menos 1 x por semana. Se for usar a máquina de lavar roupa coloque 3 tampinhas de P10. E não se esqueça de após essa lavagem limpar internamente sua máquina com um pano umedecido com o P10 . Para cada copo de água, 1 tampinha de P10

Passe diariamente um pano umedecido com P10 nos locais que ele mais fica até perceber que acabaram os carrapatos. - 1 colher de sobremesa para 2 copos de água. Pode passar nos tapetes e carpetes e pulverizar cama, cortinas, sofás etc. 

P10 - Pelo PAGSEGURO
Pulverize - MAIS SOBRE EM:
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/56.html

- Se vc. tem o hábito de escová-los, lave as escovas e borrife P10 nelas.

Caso perceba que estão enfraquecidos suplemente com o Skrill. Deprimidos ou agitados: suplemente com o Magnovital





Nenhum comentário:

Postar um comentário