quinta-feira, 23 de março de 2017

COMIDAS NATURAIS ESTÃO DE VOLTA


Você sabia que São Paulo possui aproximadamente 10 mil pet shops para os quase de 20 milhões de animais de estimação que vivem na cidade ?

Chama bastante a atenção a volta das comidas que, antigamente,  os animais  de casa comiam.

Atualmente de forma mais consciente ou seja: São alimentos naturais e não "restos de comida".

O evitar alimentos industrializados ajudam na saúde dos nossos bichinhos por não terem aditivos artificiais, conservantes químicos, corantes, gorduras hidrogenadas e matéria-prima de baixa qualidade.

 Já comprovado que esse tipo de alimentação (assim como também para nós) está levando nossos bichinhos a terem problemas de saúde. Que, são MUITO parecidos com os problemas atuais de saúde nos seres humanos - Diabetes, pressão alta, gordura no fígado, problemas de visão, artrite, artrose, dores musculares e nas articulações ... e a lista é enorme. VALE REPENSAR NOS ALIMENTOS, MEDICAMENTOS etc ...

Muito BOM receber e mails de veterinários contando sobre tratamentos com a ELETROTERAPIA - GFU e suplementação natural e que  estão  optando por curas naturais como acupuntura, homeopatia entre outras que se complementam.

Percebemos que as respostas dos nossos animas de estimação com o uso da ELETROTERAPIA é muito rápida. Tive a oportunidade de acompanhar junto com veterinários naturalistas casos que eses bichinhos tinha recebido laudo de" não tem mais o que fazer " e em menos de 1 mês já estavam bebendo água com vontade, comendo, evacuando ... voltando a andar ... é BOM DEMAIS poder acompanhar essas recuperações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário